Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso maior intuitoé oferecer produtos de alta qualidade, sempre pensando na satisfação das nossas clientes. Devido à isso, disponibilizamos nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Fique atenta aos prazos!

TROCA

O prazo para troca é de 7(sete) dias à partir da data do recebimento. As solicitações após esse prazo não serão aceitas. 

A solicitação deve ser feita através do e-mail flordesalpedidos@gmail.com constando o número do pedido e o motivo da troca.

O produto deverá ser retornado para nós com sua embalagem original, etiqueta e tag anexa. Sem sinais de uso e sem odor. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, conforme os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para a solução de trocas é de 20(dias) após o recebimento do produto pela FLOR DE SAL.

 

DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA

O prazo de desistência é também de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação deverá ser feita através do e-mail flordesalpedidos@gmail.com contendo o número do pedido.

O produto deverá ser retornado para nós com sua embalagem original, etiqueta e tag anexa. Sem sinais de uso e sem odor. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, conforme os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

A FLOR DE SAL tem o prazo de 3(três) para avaliar o produto após o recebimento. caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas, a FLOR DE SAL se reserva no direito de devolver a peça à cliente, cobrando os custos de postagem do reenvio

 

DEFEITO

Temos muito carinho e cuidado com todas as peças que saem do nosso estoque até você. Tudo é conferido com a maior atenção antes de serem embaladas para envio. Caso ocorra de alguma peça chegar até sua casa com defeito de fabricação, ela poderá ser trocada ou devolvida. 

Após a constatação do defeito de fabricação, ua nova peça lhe será enviada. Nosso prazo para analisar o produto é de 3(três)dias após o recebimento. 

Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de sol/chuva/bronzeador. 

Todas as fotos do site são ilustrativas, podendo haver uma pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 

Se seu pedido for devolvido pelos Correios com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos com postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.

 

REEMBOLSOS

Cartão de crédito: o reembolso seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. 

Boleto Bancário, Depósito ou Transferência Bancária: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será feito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 20(vinte) dias.